PROJETO CASA FRATERNA-COMO FOI

Informações sobre a USE de Marília, Eventos, Palestras, Cursos e etc...

Moderadores: Cristiano, José Maria Souto Netto

PROJETO CASA FRATERNA-COMO FOI

Mensagempor donizetepinheiro » Ter Set 29, 2009 7:35 pm

O Projeto CASA FRATERNA, idealizado pela USE Marília, começou bem.

A primeira fase do projeto foi entre a Comunidade Eurípedes Barsanulfo e o Centro Espírita Chico Xavier. As casas trocaram visitas de trabalhadores acompanhando expositores, com uma participação em média de 50 pessoas. Os companheiros tiveram a oportunidade de conhecer as dependências das respectivas casas.

Na Comunidade, falou Fernando Terciotti. No Chico Xavier falou Edson Toledo Silvério, sobre os temas aqui já divulgados.

Mas o coroamento foi o encontro ocorrido no domingo 27 de setembro, das 15 às 17 horas, na Comunidade Eurípedes Barsanulfo, quando se reuniram cerca de 50 pessoas de ambas as casas e mais os diretores da USE.

Na oportunidade, num clima de muita fraternidade e alegria, representantes das casas fizeram relatos sobre as suas atividades, para que todos pudessem saber o trabalho que desenvolvem.

Num segundo momento, os participantes foram dividos em 08 grupos, nos quais se apresentaram e discutiram um tema relacionado com virtudes, com resposta apresentada no final.

O encerramento foi de emoção, com todos cantando a música "Eu quero apenas", de Roberto e Erasmo Carlos, culminando em abraços fraternos.

Após, um lanche e conversa descontraída.

Veja fotos acessando:


http://picasaweb.google.com.br/donizete.pinheiro/CasaFraterna2?authkey=Gv1sRgCMq2ttD6qdu6Qg#
donizetepinheiro
 
Mensagens: 508
Registrado em: Ter Set 19, 2006 3:50 pm

Voltar para Intermunicipal de Marília

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron