PRESIDENTE DA INTERMUNICIPAL DE TUPÃ LANÇA LIVRO

Informações sobre a USE da Região Marília, Eventos, Palestras, Cursos e etc...

Moderadores: Cristiano, José Maria Souto Netto

PRESIDENTE DA INTERMUNICIPAL DE TUPÃ LANÇA LIVRO

Mensagempor donizetepinheiro » Qua Mai 07, 2008 11:30 am

VALCI SILVA, psicólogo e atual presidente da USE Intermunicipal de Tupã lançou importante livro sobre as drogas, leia, a seguir, material que ele elaborou para divulgação:

"Eu Escrevi um livro denominado DROGAS:CAUSAS, CONSEQUÊNCIAS E RECUPERAÇÃO uma abordagem multifatorial das drogas (neurofisiológica, psicológica e espiritual), pela editora EME. (www.editoraeme.com.br). Neste site você poderá visualizar o livro. Estou vendendo-o pelo valor de R$ 20,00, sendo que os direitos autorais pertencem à editora e a parte que me cabe, estou repassando para entidades assistenciais, pois não escrevi o livro para lucro pessoal, mas com o sentido de apoio e orientação dentro da temática abordada. Se houver interesse em adquiri-lo você pode fazer diretamente com a editora ou comigo mesmo, através do meu e-mail: valcipsi@terra.com.br

É um livro ousado e diferente, pois não é um mero estudo técnico, mas acima de tudo apresenta os tipos de drogas e suas reações orgânicas, psíquicas e espirituais, com uma avaliação completa quanto aos efeitos, tratamentos e os motivos que instigam os usuários a recorrerem às drogas, a relação familiar antes, durante e pós-tratamentos, fruto de uma experiência de mais de 15 anos tratando dependentes, entre outros assuntos, como as técnicas modernas de tratar a dependência do cigarro, programa que realizo no Ambulatório de Saúde Mental de Tupã, onde atualmente exerce o Cargo de Coordenador de Saúde Mental.

Conto com seu interesse e apoio na divulgação de obra tão necessária em tempos onde a droga (álcool, tabaco e outras drogas), avança a passos largos, na vida humana, com todas as suas implicações e conseqüências."
donizetepinheiro

Voltar para Regional de Marília