Facilitadores para Evangelização

Fórum para informações e divulgação da casa espírita

Moderadores: Cristiano, José Maria Souto Netto

Facilitadores para Evangelização

Mensagempor Amauri Corona » Sáb Dez 01, 2007 1:34 pm

Na evangelização às crianças na nossa casa aos domingos, temos aulas de Evangelho Segundo o Espiritismo para crianças maiores, e entretenimento para crianças menores. Precisamos de pessoas para ajudar a ministrar este trabalho, pois estamos com poucos facilitadores.
Fale conosco!
Amauri Corona

Mensagempor Aline Quiquinato » Ter Dez 18, 2007 5:08 am

Olá bom dia!!
Meu nome é Aline Esteves Quiquinato, tenho 25 anos, estou desde out/2007 frequentando a mocidade desta entidade, a qual é coordenada pelo meu primo Danilo. Aderi ao movimento espírita esse ano, e pretendo nele continuar, conhecendo e aprimorando-me!!
Eu já tinha passado por aqui, e lido esse tópico, que diz que a União João de Camargo está precisando de voluntários para a Evangelização de crianças, porém com o convite feito na Confraternização do Centro no último dia 14/12, fiquei realmente interessada. Adoro crianças, e me sinto muito bem perto delas, porém não tenho experiência na Evangelização, mas gostaria muito de poder ajudar e participar. Contaremos com o apoio da Clínica Religiare, onde minha tia Alcione estará auxiliando e coordenando um grupo que poderá desfrutar de materias para o preparo pessoal para a Evangelização.
Assim sendo deixo aqui meu oferecimento no que eu poder ser útil!!
Obrigada :D
"Se amarmos uns aos outros, Deus viverá em nós" !!
Aline Quiquinato

Voltar para União Espírita João de Camargo